Dicas • 08 de maio de 2017

5 dicas para o Dia das Mães

Algumas dicas para o Dia das Mães poderá criar um roteiro surpreendente e especial nesta data.

Nós, enquanto filhos, sabemos que o presente físico não é suficiente para retribuir este amor. Por isso, se você quer tornar o Dia das Mães especial por gestos e palavras, acompanhe estas dicas. Para todos os casos pensamos nas situações com filhos morando com sua mãe ou não. Vale a pena conferir!

Dica 1: Felicitação inesperada

Felicite a sua mãe desde o primeiro minuto da data. Isso mesmo! À meia noite do Dia das Mães,  surpreenda procurando por ela para dizer que ama e desejar um feliz dia. É provável que ela fique brava se você a acordar por isso (rs), mas tenha certeza que no íntimo dela uma luz brilhará e  você arrancará um sorriso de seus lábios.

Se você não mora com sua mãe: faça por telefone. Se você mora com sua mãe: vá até ela e lhe dê um abraço de urso! =)

 

Dica 2: Café da manhã

Que tal acordar um pouco mais cedo para preparar esta deliciosa surpresa? E olha que não precisa ser um banquete colonial (rs), mas com certeza uma mesa posta para sua mamãe a surpreenderá.

Se você não mora com sua mãe: Neste caso você pode optar por encomendar uma cesta de café da manhã.  Se você mora com sua mãe: não esqueça de lavar a louça também, ok?

 

Dica 3: Resgate às memórias

A sua mãe sempre olhará para você como uma criança, não importa quantos anos você tenha. Isso não somos nós quem falamos, é a vida que comprova!

Que tal neste dia você embarcar nesta onda da “mamãe” e separar alguns álbuns de fotos antigas? Fases de criança birrenta, adolescente com espinhas, ou adulto formado… não importa. O que vai contar é relembrar os momentos vividos e poderá se tornar um ótimo exercício de renovação, inspiração, emoção.

Se você não mora com sua mãe: tire foto da foto e envie por mensagem ou whats app. Se você mora com sua mãe: tire a poeira do álbum e abram juntos

 

Dica 4: Presente certo

Dificilmente nos sentiremos em paz se não presentearmos nossas mães no Dia delas. Isso porque esta ação nos dá a sensação de tornar visível, materializado, o nosso carinho pela pessoa, a importância dela para nós.

Deixamos um convite para conhecer nossa Linha Especial de Dia das Mães (clique aqui). A São Carlos projetou seus artigos com todo o carinho e respeito que nossas mães merecem.

Portanto, não importa o preço do presente, mas sim seu valor sentimental. Nossa 4ª dica é simples: de cartão a carrão, escolha com amor e você com certeza dará o presente certo.

Dicas para o Dia das Mães

Produtos da São Carlos feitos com cuidado e carinho em cada detalhe

 

Dica 5: Gratidão

A ultima das 5 dicas para o Dia das Mães ser inesquecível e surpreendente é óbvia, mas infalível: agradeça à sua mãe pela sua vida, pela sua história.
Relacionamentos verdadeiros acontecem naturalmente no dia a dia. Mas reserve um momento para ser grato(a). Ter gratidão nos garante entender o que somos; demonstrar gratidão eleva o nosso espírito.

 

Esperamos que tenham gostados de nossas 5 Dicas para o Dia das Mães. Como prometido, surpresas simples de se fazer mas que podem iluminar ainda mais esta data.

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter