• 04 de maio de 2017

Dicas de lavagem

Olá!

Todo consumidor espera que os produtos selecionados na hora da compra satisfaçam  suas necessidades, não é mesmo?
Mas devemos saber que alguns cuidados de nossa parte, como usuários, fazem toda a diferença no desempenho e durabilidade do produto.

Neste caso, as chamadas “Dicas de Lavagem” são parte fundamental na garantia de uma toalha de banho bonita, limpa e macia por mais tempo

Nesta ultima semana a Tecelagem São Carlos foi procurada (e surpreendida!) para dar consultoria de como cuidar das toalhas de banho.

 

 

Matéria blog Alto Astral – Dicas de Lavagem

 

A jornalista Thainá Zanfolin , da Editora Alto Astral, abriu espaço para este assunto de tanta importância e, às vezes, esquecido por nós usuários.

Você pode acompanhar a matéria Toalhas de banho: veja como cuidar e mantê-las sempre limpinhas! na íntegra.

Reconhecimento

Também nesta semana, a Tecelagem São Carlos completou 71 anos de trajetória. E, de fato, uma história dessa amplitude não pode ser contada em poucas palavras, muito menos por poucos autores. A participação nesta publicação só veio reforçar a excelência e autoridade no assunto “toalhas de banho”.

Não há nada mais prazeroso que fazer algo com empenho, buscando o melhor resultado, e ter este objetivo reconhecido.

toalhas de banho Marcele e dicas de lavagem

Toalhas de banho sempre limpas com dicas de lavagem do fabricante

Confie

As dicas de manutenção de um produto oferecidas pelo seu produtor são pautadas em testes de qualidade. De eletrodoméstico à toalhas de banho: confie nas indicações sugeridas pela fabricante. Você terá produtos mais duradouros e eficazes.

Quanto às nossas toalhas, fique atento: estamos sempre compartilhando dicas e ideias para seu usufruto.
Aqui mesmo, neste blog, já publicamos alguns posts de Dicas de lavagem e conservação de suas toalhas. Você pode começar se atentando ao  Significado dos símbolos de lavagem

Pessoal, em breve daremos muito mais dicas!

Que venham outros 71 anos. Que trabalhemos muito para continuarmos sendo vistos como referência e termos a sua confiança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter