• 26 de junho de 2017

O hotel certo faz toda a diferença

Escolha do hotel certo: eis um grande passo para o sucesso do passeio de férias!

Para quem está se preparando para curtir as férias de meio de ano viajando, os dias começam a ficar longos.

E, depois que definir o destino da família ou da turma, o passo mais importante é escolher uma boa hospedagem.

Se engana quem pensa que para isso precise desembolsar rios de dinheiro: tenha certeza que sempre existirá hotel certo para todos os bolsos.

Vamos às dicas?

É bom ter…

Café da manhã, estacionamento e sinal wi-fi são grandes facilitadores durante nossa estadia.

Certifique-se do funcionamento de cada uma desses itens. A questão aqui é não ser surpreendido.

Para isso, você precisa ter certeza pelo que está pagando: se o café da manhã é incluso, se tem estacionamento (e é pago à parte, por exemplo), se existe internet com vários pontos de acesso.

Uma boa maneira de esclarecer é buscando por avaliações em sites como o www.booking.com e o www.tripadvisor.com

 

Diferenciais

Outro quesito que fará diferença na escolha (ou indicação) de um bom hotel é a sua ducha e a qualidade de  roupa de cama e de banho oferecidas. Existe algo mais gostoso que tomar uma superbanho e poder contar com uma toalha macia e que te enxugue bem? A São Carlos pode te dar uma forcinha para saber o que procurar nos bons produtos através de sua Linha Profissional, que é destinada ao ramo hoteleiro. Confira!

 

 

 

toalha Linha Profissional própria para lavagem industrial

Roupa de cama e banho: indícios da escolha do hotel certo

Localização para um hotel certo

Tente imaginar como será sua rotina nos dias de passeio e em como a localização da hospedagem pode contribuir (ou atrapalhar).
Se você pretende se locomover com transporte coletivo, por exemplo, cheque a distância a que estará do ponto de ônibus, estação de metrô, etc. Também é muito om ficar por dentro de trajetos, dos horários e das tarifas dos bilhetes. Às vezes, aquele hotel barato mais afastado do centro não será um bom negócio se você tiver que pegar todos os dias várias conduções.

Atenção também com o traslado aeroporto x hotel e vice-versa; geralmente, ao final do passeio, temos mais bagagem do que fomos, por conta de presentes e lembranças que trazemos conosco. Fora isso, existe o cansaço natural de ter de encarar o retorno. Assim, com certeza uma distância menor nesse trajeto lhe trará mais comodidade.

Para todas essas questões, uma ótima ferramenta para se preparar é o Google Maps. Você conseguirá traçar roteiro e conhecer as distâncias, entre outras coisas.

 

 

 

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on Twitter